Termos & Condições

Faça seu pedido de qualquer local do Brasil e nós levamos até você sem custo adicional. Todas as etapas recebem acompanhamento constante, permitindo que a entrega seja feita no tempo previsto. A nossa missão é levar beleza, satisfação, conforto, praticidade e lucratividade até você. Pagamento facilitado além de oferecer qualidade e variedade, a Solária também facilita a sua vida na hora de pagar. São preços e condições especiais para você começar a revender lindas semijoias de qualidade, encantar seus clientes e lucrar cada vez mais


Formas de Pagamento
 
1- Cartões de Crédito
As compras através do cartão de crédito podem ser parcelas em até 4 vezes, conforme nossa política comercial (ver forma de pagamento). Utilizamos a empresa intermediadora de pagamentos Cielo para pagamentos com cartões de crédito. São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Discover, Alelo, Sodexo, Banes card, Credz, Agiplan, GreenCard, Avista, GoodCard, Verocheque Sorocred, Valecred, Cabal, Mais! Policard, JCB VRbenefícios e Aura. O total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. Para sua segurança, não obtemos nenhum dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra. Algumas operadoras de cartões de crédito não aprovam automaticamente compras através da internet. Antes de efetuar a compra, aconselhamos verificar com a operadora do cartão se possui algum tipo bloqueio de segurança . Fique tranquilo, em nossa loja virtual  você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu computador e nossa loja virtual são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais.

 
2 - Boleto Bancário à vista (10% de desconto)
Para uma maior vantagem e comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de boleto bancário. O boleto com 10% de desconto será gerado na finalização da compra. 
Vencimento do boleto: 1 dias útil após a data da compra;
Não aceitamos cheques. Não parcelamos através de boleto bancário. 
 
Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto ou depósito bancário;
2- Para agilizar o processo de envio do seu pedido envie o comprovante de pagamento para: contato@joiasprontaentrega.com.br, nos casos de pagamento através de boleto;

3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre em até 2 dias úteis após a quitação.
4- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido. Não garantimos a disponibilidade das mercadorias após expirado prazo de pagamento. 

 

Política de Trocas e Devoluções

O objetivo da Solária é a sua satisfação total ao realizar compras em nossa loja virtual, entretanto, se necessita trocar ou devolver sua peça siga as orientações a seguir. 
Ressaltamos que Nossa Política de Troca e Desistência é baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Trocas por Defeito do Produto
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

- Se o defeito for aparente, envie um email em até 24hs após o recebimento para contato@joiasprontaentrega.com.br descrevendo o defeito do produto para procedermos com a troca imediata ou conserto da mercadoria. 

- O produto não poderá apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, na embalagem e com certificado de garantia. 

- As despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e reenvio serão de responsabilidade da Solária. 

- Caso o defeito não seja aparente ou o defeito apareça após o uso, o produto será analisado e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Nesse caso, as despesas de frete são de responsabilidade do cliente e as despesas para reenvio são da Solária. 

- Se em nossa análise ficar determinado a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.

- A troca somente será realizada após o recebimento do produto com defeito. 


Trocas por Desistência ou Insatisfação
Se ao receber uma mercadoria e a mesma não foi de seu agrado, você poderá trocar ou desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com o certificado de garantia e notificar a empresa via email contato@joiasprontaentrega.com.br no momento do recebimento sobre a troca por insatisfação ou desistência. 

- As despesas de frete em caso de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente

- Caso a mercadoria apresente sinais de uso ou não esteja em perfeitas condições, a Solária reserva o direito de não efetuar a troca.

- Não efetuamos trocas por outros modelos após o prazo de 7 (sete) dias. 

- Não trocamos produtos quebrados.

- A troca somente será realizada após o recebimento dos produtos que serão trocados.

- Em caso de desistência por insatisfação, a restituição do valor pago somente será feito após o recebimento da mercadoria. 


Condições Gerais
- Para ser realizado Trocas ou Desistências é fundamental o envio prévio do email para contato@joiasprontaentrega.com.br

- Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente. 

- Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado pelo chat, telefone ou e-mail.

- No momento do recebimento da mercadoria confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

- Se a peça previamente autorizada para Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não estiver mais disponível em estoque, o cliente poderá trocar por outra peça ou receber a restituição do valor pago.

- Peças com defeito por mau uso utilização, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

- Em nenhuma hipótese serão aceitas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) para troca ou desistência.


Restituição de Valores
Após o recebimento da peça a Solária fará a restituição do valor correspondente, que poderá:

1) Ser gerado um crédito na conta do cliente para ser utilizado em novas compras.

2) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.


Como Embalar sua Peça para Reenvio
- Usar, preferencialmente, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha e fechando com fita adesiva.
- Certifique-se que nela contenha o certificado de garantia e o produto na embalagem original


Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através da loja. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.


Uso das Informações
As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Nossa loja possui de ambiente seguro no momento do cadastro. 

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

Como Revender Semijoias conosco
Você pode adquirir nossas as peças em nosso show-room (Contagem-MG) ou através da loja virtual e revendê-las para seus clientes pelo preço que desejar, todo o lucro com as vendas é seu. Todas as peças estão com preços de atacado. Para visualizar os preços é necessário realizar seu cadastro.  
 
Cadastro:  Após a realização do cadastro em nossa loja virtual. A liberação do cadastro através da loja virtual ocorre em até 24hs e após aprovado você receberá um email de confirmação;

• Não é necessário ter CNPJ porém as vendas são feitas somente para o atacado. Atendemos revendedores e lojistas. Não vendemos para consumidor final ou com finalidade para uso próprio, SOMENTE REVENDA;
• O revendedor não possui nenhum vínculo com a Solária e a realização do cadastro em nosso loja virtual não implica a obrigatoriedade de realizar uma compra;

Compra Mínima:   R$ 500,00 Na loja virtual ou em nosso show-room;

Formas de Pagamento:  Compras entre R$500,00 e R$4.999,00 parcelamos em 3x sem juros nos cartões de crédito. Compras acima de R$5.000,00 parcelamos em 4x sem juros, ou à vista (boleto). Para pagamentos à vista: 10% de desconto;
 
Garantia:  1 ano a partir da data da compra (banho e defeitos de fabricação);
 
Frete:  Frete grátis via PAC para todo o Brasil;
 
Prazo de Entrega:   Considerando o prazo necessário ao PAC, que varia de acordo com a localidade, garantimos sua entrega em 10 dias. O PAC precisa em média de 4 a 7 dias úteis, conforme a localidade. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento;
 
Trocas:  por defeito de fabricação ou insatisfação no ato do recebimento;

• Não trabalhamos com bijuterias;

• Não trabalhamos com peças em consignação.  

Copyright Solária Todos os direitos reservados - Desenvolvido por SitePerfeito.com